Skip to content

DESPEDIDA COM GOLEADA

Vitória se despede do Nordestinho aplicando 4 a 1 no Moto Clube

17/12/2020 | 10h15

Já sem chances de classificação, os Leões da Toca enfrentaram o Moto Clube na última quarta-feira (16), no estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE). O time comandado por Adolfo Teles deslanchou no segundo tempo e venceu os maranhenses por 4 a 1. Ronaldo, duas vezes, Guilherme e Darlison (contra) marcaram os gols da equipe.

O Leão começou o jogo na frente. Aos 18 minutos, Gabriel Gomes cobrou escanteio, Darlison desviou a bola contra o próprio patrimônio e abriu o marcador para o Vitória. O Moto Clube reagiu aos 20, empatando com Gabriel, após o bate rebate na área. Apesar de novas chances criadas, o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

O Leão voltou para o segundo tempo e não demorou para marcar. Ronaldo, cobrando pênalti aos 12 minutos, colocou o Vitória novamente na frente do placar. Aos 15, Guilherme invadiu a área e foi derrubado. Ele mesmo bateu o pênalti e ampliou a vantagem para 3×1. Ainda houve tempo para Ronaldo marcar mais um, batendo colocado da entrada da área.

Atuando com um grupo B, formado por atletas que não vinham jogando no Sub-20 e outros do Sub-17, o time comandado por Adolfo Teles não conseguiu classificar para a próxima fase. Antes de enfrentar o Moto Clube, a equipe rubro-negra havia perdido para o CRB (2 x 1) e para o Náutico (1 x 0).

Saldo final da campanha: O Vitória encerrou a participação na terceira posição do grupo E, com duas derrotas e uma vitória; cinco gols marcados e quatro sofridos. Saldo de +1. O Náutico foi o líder, com nove pontos, e o CRB o segundo, com seis.

Copa do Nordeste Sub-20
Vitória 4×1 Moto Clube (MA)

Data: 16/12 – QUA
Horário: 20h
Local: Estádio Ademir Cunha, Paulista (PE)
Árbitro: Nairon Pereira de Lira, auxiliado por Fernando Antônio da Silva Júnior e Priscilla Fernandes E Silva
Cartão amarelo: Ronaldo, Wenderson e Gabriel (VIT)
Cartão Vermelho: Marcus (MOT)
Gols: Darlison (VIT-CONTRA) aos 18 minutos e Gabriel (MOT), aos 20 minutos do primeiro tempo; Guilherme (VIT) aos 15 e Ronaldo (VIT), aos 12 e 35 minutos do segundo tempo.
Vitória: João Paulo (Bruno), João Victor (Renato), Gabriel, Kayron e Gabriel Gomes; Wenderson, Erick (Cauê) e Guilherme; Moisés (Enzo), Luan Gabriel (Alisson) e Ronaldo

FOTOS: Marlon Costa