Skip to content

DESAFIO NO RIO

Vitória enfrenta o Vasco pela 2ª rodada do Brasileirinho

26/09/2020 | 9h51

O Campeonato Brasileiro Sub-20 começou a pleno vapor. Após ter feito a estreia na competição na última quarta-feira (23), quando empatou em 1 a 1 com o Santos (SP), os Leões da Toca já terão outro compromisso. Fora de casa, o Vitória enfrenta o Vasco (RJ) neste sábado (26), em partida disputada pela 2ª rodada. A bola rola às 15 horas, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ).

Com muitos desfalques, o treinador Rodrigo Chagas relacionou 18 atletas para a partida. A novidade será o volante Figueiredo, que compõe o grupo após se recuperar de lesão.

Edi Carlos, Maykon Douglas, Carlos, Mateus Moraes e Hebert ainda se recuperam de lesões e estão vetados para a partida. Marco Antônio cumpre suspensão após ter sido expulso na estreia e também desfalca o time.

O Vitória está na 10ª colocação na tabela, juntamente com o grupo de times que empataram na primeira rodada. São eles: Santos, Atlético (MG), Botafogo, América (MG) e Ceará. Já o Vasco foi derrotado na estreia e está no pelotão que não possui pontos, juntamente com Bahia, Flamengo, Athletico (PR), Chapecoense e Grêmio.

Após jogarem em turno único, os oito melhores classificados avançam para a fase de mata-mata. O Vitória busca repetir a campanha de 2018, quando se classificou e chegou até às finais da competição.

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
2ª rodada – 1ª fase
Vasco (RJ) X Vitória
Data: 26/09/2020 – SÁB
Horário: 15 horas
Local: Estádio Nivaldo Oliveira, Nova Iguaçu (RJ)
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ-CBF)
Assistente 1: Rafael Gomes Rosa (RJ-CBF)
Assistente 2: Guilherme Vogas Tavares (RJ-CBF)
Quarto árbitro: Tarcizio Pinheiro Caetano (RJ-CBF)
Analista de campo: Simone Xavier de Paula e Silva (RJ-CBF)
Transmissão: CBF TV/MyCujoo