Skip to content

COPINHA

Vitória estreia diante do EC São José na tarde desta terça-feira (4) em Guaratinguetá

03/01/2022 | 20h10

Credenciado pelo hexacampeonato da Copa do Nordeste, o Vitória entra em campo nesta terça-feira (4), às 15h15, para enfrentar o EC São José, de Porto Alegre (RS). O jogo marca a estreia do time rubro-negro baiano na 52ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Marcada para o Estádio Dario Rodrigues Leite, na cidade de Guaratinguetá, a 183 km de distância da capital paulista, a partida terá transmissão pela app do Paulistão Play.

Para a competição, o Vitória manteve a base do time que conquistou em dezembro pela sexta vez o título da Copa do Nordeste Sub-20, aumentando a hegemonia na região e confirmando a condição de uma das bases mais vitoriosas do Brasil.

O treinador Ricardinho Amadeu mostra-se confiante para o jogo de abertura contra os gaúchos. Na sequência, o Vitória enfrentará dois adversários paulistas. Lembrando que somente um time por grupo passa para a fase seguinte da competição que na etapa inicial reúne 128 clubes divididos em 32 grupos.

Com atividade tática na tarde desta segunda-feira (3), Ricardinho aprontou a equipe. A bola parada também mereceu atenção do coordenador da base, que acumula a função de treinador.

O Vitória deve ir a campo com a seguinte formação: Cabral; Israel, Edson, Kayron e Ronald; Jadiel, Alan Pedro e Ruan Nascimento; Hítalo, Ronaldo Mendes e Alisson Santos.

FOTOS: Divulgação/ECV