Skip to content

COPA NÍQUEL

Vitoria já a caminho de Ipiaú para disputar a competição Sub-15

17/01/2022 | 14h00

Com 12 equipes distribuídas em três grupos cada com quatro, o Vitória participará a partir desta terça-feira (18), de mais uma edição da Copa Níquel de Futebol de Base, realizada na cidade de Ipiaú, localizada na Região Nordeste do Estado.

Integrante do Grupo B, o Vitória comandado pelo técnico Thiago Santa Bárbara terá como adversários as equipes do Poções da cidade de Poções (BA), a seleção de Conceição de Feira (BA) e o 1º Pelotão Palmas, da cidade de Palmas (TO).

A estreia dos garotos será nesta terça-feira, às 18 horas, contra a seleção de Conceição de Feira. Antes, a delegação rubro-negra participará do desfile de abertura com a concentração das equipes na Praça Rui Barbosa em frente à Igreja Matriz.

Na quarta-feira (19), o adversário será o 1º Pelotão, às 19h20, e quinta-feira, às 18 horas, a equipe encerra a participação na 1ª Fase jogando contra o Poções.

As oito melhores equipes dos três grupos avançam às quartas de final, previstas para sexta-feira. No sábado serão as semifinais e a decisão do título às 17 horas no domingo.

FOTOS: Ascom/ECV