Skip to content

COPA DO BRASIL

Vitória recebe o Rio Branco (ES) no dia 7 de abril, no Barradão, pela 2ª Fase

27/03/2021 | 9h56

O Vitória já sabe quando irá enfrentar o Rio Branco (ES), pela 2ª Fase da Copa Intelbras do Brasil 2021. O jogo único será dia 7 de abril, quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Barradão, em Salvador.

A tabela detalhada da 2ª Fase foi divulgada pela Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O Vitória venceu por 1 a 0 o Águia Negra, em Rio Brilhante (MS), 1ª Fase. Já o Rio Branco obteve a vaga ao derrotar o Sampaio Corrêa por 2 a 1 em jogo disputado na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

40 clubes disputarão os 20 jogos desta nova fase. Na 2ª Fase, em caso de empate, o confronto será decidido na cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

A partir da 3ª Fase, começam os jogos de ida e volta. Este ano com uma novidade: os clubes que antes seguiam direto para as oitavas de final, agora participarão da 3ª Fase.

Este ano são os seguintes: Atlético Mineiro, Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Fluminense, Grêmio, Santos (Libertadores), Chapecoense (campeão da Série B), Ceará (campeão da Copa do Nordeste), Brasiliense (campeão da Copa Verde) e Athletico Paranaense (9º colocado no Brasileiro).

A tabela na 3ª Fase será definida por meio de sorteio a ser realizado na sede da CBF na Barra da Tijuca, após a definição dos classificados entre os 40 clubes.

FOTO: Divulgação/CBF