Skip to content

CONTRATO DE PATROCÍNIO

Laboratório Brasil Tox estampará sua marca no uniforme de jogo do Vitória em 2022

30/12/2021 | 13h22

A Brasil Tox é o mais novo patrocinador do Vitória. O presidente em exercício do Conselho Diretor, Fábio Rios Mota, anunciou a assinatura de contrato com a empresa e que terá duração de 12 meses.

A Brasil Tox é um Laboratório de Análise Toxicológicas, com sede em Feira de Santana (BA), que vai estampar sua marca na parte da frente nos uniformes oficiais de jogos, e também de treinos, viagens, outros espaços e propriedades de marketing do clube.

O presidente Fábio Mota agradeceu a confiança da presidente da empresa, Lizandra Sales Azi, que viabilizou a parceria com o Rubro-Negro:

“Podemos dizer que é mais um patrocinador que estamos trazendo para o Vitória. A gente agradece aos patrocinadores que chegaram neste final de ano e que estão nos ajudando a equacionar a situação financeira do clube”, disse o presidente.

Antes da Brasil Tox, o Vitória já tinha fechado contrato de patrocínio com a instituição de ensino Unirb, e acertado com a Volt Sport, uma empresa catarinense, para ser a nova fornecedora de uniformes da linha Nego para o clube.