Skip to content

COMEÇO RUIM

Leoas lutam, mas não evitam revés na estreia no Brasileiro Sub-18

26/01/2021 | 20h40

As leoas rubro-negras foram guerreiras, lutaram até o fim, mas não evitaram o revés na estreia no Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18. Na tarde de hoje (26), em Sorocaba (SP), o time caiu diante do Santos por 3 a 0, e agora vai tentar a recuperação contra o Atlético-MG, quinta-feira (28), às 10h30.

Todos os três gols do jogo foram anotados no 1º tempo: Gi marcou duas vezes e Nicole completou o placar para a equipe santista que lidera o Grupo C com 3 pontos. O Atlético, próximo adversário do Vitória, empatou em 1 a 1 com o Sport Recife, e os dois dividem a segunda colocação cada com 1 ponto.

A 1ª Fase do Brasileiro foi iniciada hoje em Sorocaba, com 24 equipes divididas em seis grupos com quatro participantes cada um deles. Classificam-se ao final dos jogos, em turno e returno, os vencedores dos grupos e os dois times melhores colocados, independente de grupo. Os oito jogarão a 2ª Fase em Criciúma (SC).

O Vitória, comandado pelo técnico Lucas Grillo, mandou para campo as seguintes jogadoras: Yasmin Vitória; Isabela (Jarielly), Leslen, Kailane e Vitória (Reis); Taíssa, Larissa e Cidiele (Kalyany); Drielle (Dudinha), Emily (Yasmin) e Johane.

O árbitro foi Lucas Canette Bellote, auxiliado por Fábio Roberto Baesteiro e Bruno Silva de Jesus (trio paulista).

FOTOS: Adriano Fontes/CBF