Skip to content

COM GOLEADA

Sub-17 aplica 6 a 0 na estreia na Copa Brasileirinho em Minas Gerais

29/03/2022 | 19h39

O Vitória iniciou com goleada de 6 a 0 diante do CGP Lavras (MG) a participação em mais uma edição da Copa Brasileirinho Sub-17 disputada em Minas Gerais. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira (29) no Estádio Waldemar Teixeira de Farias, o Farião na cidade de Divinópolis.

João Vítor foi o artilheiro da partida com três gols. Cauã Black, Cadu e Alexsandro completaram o placar do time comandado pelo técnico Thiago Santa Bárbara.

Como na preliminar as equipes do Boavista (RJ) e Guarani (MG) empataram em 0 a 0, o Vitória lidera o Grupo 2 com 6 pontos ganhos e saldo de 6 gols.

A primeira fase conta com 48 clubes divididos em 12 grupos com quatro equipes cada e além do 1º e 2º colocados de cada chave, classificam mais oito melhores terceiros, independente de grupo.

O Vitória volta a jogar às 14 horas desta quarta-feira (30) contra o Boavista, no Farião. Com mais uma vitória, a depender do resultado do jogo Guarani x CGP Lavras, a equipe rubro-negra pode garantir a classificação por antecipação.