Skip to content

CHEGOU A HORA

Vitória pronto para o primeiro jogo pela decisão do Campeonato Baiano Sub-20

15/09/2021 | 20h28

O Vitória está pronto para iniciar a decisão do Campeonato Baiano Sub-20 e buscar resgatar a hegemonia na categoria. O Rubro-Negro chega invicto às finais com o rival Bahia e terá a vantagem de disputar em casa o jogo de volta.

A partida que abre a série decisiva será às 15h15 desta quinta-feira (16), no Estádio Alberto Oliveira, na cidade de Feira de Santana, a 108 quilômetros de distância de Salvador.

O técnico Paulo Isidoro aproveitou a manhã desta quarta-feira e realizou a última atividade da equipe no CT Manoel Pontes Tanajura. Comandou um tático, treinou bolas paradas e ensaiou jogadas para tentar surpreender o adversário.

Ex-meia atacante, revelado na base rubro-negra e integrante da equipe do Vitória finalista em 93 do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, Paulo Isidoro voltou a dirigir o sub-20 nas quartas de final. Na etapa classificatória, ele estava à serviço do sub-23 que disputava o Campeonato Brasileiro da categoria.

Paulo Isidoro revela-se confiante para tentar conquistar seu primeiro título como técnico. Este ano, ele enfrentou o Bahia pelo sub-23 e o jogo, realizado no Roberto Santos, em Salvador, terminou empatado sem gols.

“É um privilégio poder retornar ao clube e já no primeiro ano resgatar a autoestima do clube em relação ao sub-20, pois o mesmo desde 2018 não figurava nas finais do campeonato. Isso já é uma conquista e agora é trabalhar o psicológico dos atletas para entrarem tranquilos na partida, com a cabeça boa, para que possam executar tudo aquilo vem trabalhando durante o campeonato. A semana de trabalho que foi muito boa. Os jogadores confiantes que farão uma grande partida e acredito muito nisso. Confio no potencial dos atletas e estamos prontos para o primeiro jogo da final. A gente espera conseguir o resultado, respeitando o nosso adversário e rival”, afirma Paulo Isidoro.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV-Arquivo