CATEGORIAS DE BASE

Coordenador técnico rubro-negro participou da 11ª Semana do Webinar CBF Social

23/07/2020 | 11h32

Falando sobre “Sistematização dos Treinos”, o coordenador técnico da divisão de base do Vitória, Marcelo Vilhena Silva, foi um dos palestrantes da décima primeira semana do Webinar CBF Social. O seminário online ocorreu quarta-feira passada, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Transmitido ao vivo pela CBF TV, o debate foi realizado das 14h às 19h, e a abertura conduzida por Walter Feldman, secretário geral da CBF, Diogo Netto, gerente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, e Branco, coordenador das categorias de base da Seleção Brasileira.

O evento contou com a participação de 17 representantes, entre diretores e coordenadores, dos principais clubes brasileiros, e cada profissional teve 15 minutos para abordar os assuntos discutidos.

“Foi um imenso prazer representar o Esporte Clube Vitória nesse importante Webinar que trouxe, à público, parte do trabalho desenvolvido pelos principais clubes do país. Pude acompanhar todo o evento e perceber que o nosso projeto está no caminho certo. Com certeza vamos continuar colhendo os frutos com o trabalho que desenvolvemos em nossa base”, afirma Marcelo Vilhena.

Fotos: CBF