Skip to content

CAMPEONATO BAIANO

Leõezinhos encaminham classificação para as semifinais

25/10/2021 | 13h08

O sub-15 rubro-negro deu um passo importante para avançar às semifinais do Campeonato Baiano da categoria. No sábado, goleou por 4 a 0 a Camaçariense e pode perder até por três gols de diferença o jogo de volta, quarta-feira (27) à tarde, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Também o sub-17 venceu e ficou próximo de conquistar a classificação. Derrotou a Camaçariense por 3 a 2 e joga pelo empate a partida de volta marcada também para esta quarta-feira no CTMPT.

O primeiro jogo da rodada foi pela categoria sub-15. O Rubro-Negro, que tem Alex Nascif no comando o técnico, apresentou um bom volume de jogo, se impôs e aplicou a goleada de 4 a 0, marcando Heitor duas vezes, Carlos Eduardo e Lucas Gabriel.

Fechando a rodada, a garotada liderada pelo treinador Adolfo Teles teve mais dificuldades para conquistar o importante resultado por 3 a 2. Kennedy, Jobert e Samuel construíram a vitória.

A rodada de quarta-feira será aberta com o duelo pela categoria sub-17, às 13h30. Na sequência, às 15h30, o jogo pelo sub-15.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV