Skip to content

CAMPEONATO BAIANO

Decisão do TJDF-BA altera adversário do Vitória nas quartas de final

22/10/2021 | 12h10

Com a alteração feita pela FBF (Federação Bahiana de Futebol) em função da decisão do TJDF-BA (Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia), o Vitória enfrentará a Camaçariense também na categoria sub-17 pelas quartas de final do Campeonato Baiano.

Os clubes Fluminense de Feira e Juazeirense perderam pontos pela inclusão de jogadores irregulares e a classificação foi alterada.

As quartas de final serão iniciadas neste sábado (23) e com jogos pela manhã no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, também mando de campo da Camaçariense.

Às 9 horas, pelo sub-15 (Grupo 4): Camaçariense x Vitória; às 10h30, pelo sub-17 (Grupo 6) – Camaçariense x Vitória. A rodada de volta será terça: às 13h30 e às 15h30.

Os confrontos das quartas de final

SUB-17
Camaçariense x Vitória
Ypiranga x Bahia
Jacuipense x Canaã
Olímpia x Bahia de Feira

SUB-15
Camaçariense x Vitória
Bahia de Feira x Canaã
Ypiranga x Bahia
Olímpia x Jacuipense

REGULAMENTO
Oito clubes, divididos em quatro grupos – 03, 04, 05 e 06 – se enfrentarão no sistema de ida e volta, dentro do grupo, e o primeiro colocadoa de cada grupo avança às semifinais.

Ocorrendo empate em pontos ganhos nos jogos das quartas de final, o desempate será pelo maior saldo de gols, e persistindo a igualdade, a vaga será decidida nos pênaltis.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV