Skip to content

CAMPEONATO BAIANO

FBF marca nova data para o jogo contra Vitória da Conquista e escala arbitragem para 4ª feira

19/04/2021 | 20h06

O confronto Vitória x Vitória da Conquista, válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano, e que foi adiado, está remarcado para dia 28 de abril, às 19h30, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Na data anteriormente marcada, a partida não foi disputada porque o Vitória da Conquista teve diversos jogadores contaminados com o coronavírus. A FBF (Federação Bahiana de Futebol) decidiu pela nova data nesta segunda-feira (19).

Ainda nesta segunda-feira, a entidade decidiu adiar a realização da 9ª e última rodada da fase de classificação, inicialmente prevista para dia 28 de abril.

Na RDI 06/21, a FBF explica que a decisão de adiar a rodada foi por causa da classificação das equipes baianas na Copa do Nordeste. “O certame regional se sobrepõe ao estadual”, justifica.

ARBITRAGEM

Com dois jogos atrasados – além de Vitória da Conquista, não jogou com a Jacuipense na 4ª rodada, porque o adversário também teve jogadores infectados com coronavírus -, o Vitória atualmente é o 9º colocado com 6 pontos ganhos.

Nesta quarta-feira, o time comandado por Rodrigo Chagas vai a Juazeiro enfrentar a Juazeirense, às 19h30, no Estádio Adauto Moraes. Nesta segunda, a arbitragem foi divulgada:

Árbitro: Marielson Alves Silva – AB (BA)
Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha Matos – FIFA (BA)
Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira – CBF (BA)
Quarto Árbitro: Emerson Souza Silva – CBF (BA)