Skip to content

BUZU ESPECIAL

Secretaria de Mobilidade ativa a linha 1899 para atender ao torcedor rubro-negro

18/11/2021 | 14h38

Vai ter buzu especial para a galera! A Secretaria Municipal de Mobilidade vai ativar a linha especial código 1899 – Estação Flamboyant – Estádio Barradão, operando com dois veículos, das 18h30 às 21 horas, e das 22h45 à 0 hora.

A finalidade é permitir ao torcedor do Vitória ter mais uma opção para chegar ao Barradão na noite desta quinta-feira (18), quando a equipe enfrentará o Botafogo (PB), às 21 horas, em jogo decisivo pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

A linha especial Flamboyant-Barradão é a melhor opção, pois o torcedor pode pegar o metrô e fazer a integração. Essa linha terá a Avenida Mário Sérgio como base tanto para chegada ao estádio como para saída.

O itinerário sentido Barradão (ida) começa no primeiro ponto de parada com abrigo na Avenida Mário Sérgio, passando Via Marginal da Avenida Luís Viana, Estação Flamboyant, Rua Artêmio Valente e Avenida Mário Sérgio. Após o término do jogo será mantido o itinerário no sentido contrário.

Já a frota Reguladora Barradão (OT Trans/Código R015) terá dois veículos que sairão da Estação Pirajá, ficando à disposição das 19 horas à 0 hora.