Skip to content

BRASILEIRO SUB-18

Contra time amazonense, leoaszinhas conquistam primeiro ponto

12/07/2021 | 20h25

A equipe feminina do Vitória voltou a jogar nesta segunda-feira (12) e conquistou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro Sub-18. No CT de Sorocaba, em São Paulo (SP), empatou em 1 a 1 com o Iranduba (AM), pelos jogos de volta da fase de classificação.

Com 10 pontos ganhos, o São Paulo lidera o Grupo C, seguido do Grêmio (RS) com 7. O Iranduba tem 4 e o Vitória está na última colocação somente com 1 ponto ganho.

As leoaszinhas saíram na frente do placar com Emelli marcando aos 13 minutos do primeiro tempo. As comandadas de Vanessa Pamponet tiveram a virória garantida até os 29 minutos do segundo tempo, quando Kewllen empatou para as amazonenses.

Com arbitragem de Daiane Caroline Muniz dos Santos, auxiliada por Bruno Silva dos Santos e Diego Morelli de Oliveira, a equipe do Vitória formou com:

Yasmin; Kalyany, Reis (Kalliani), Luanda e Isabel. Tássia, Rai, Driele (Duda) e Cidele; Emille e Bia (Jarielly). Isabela e Tássia foram advertidas com cartão amarelo, assim como o preparador físico Péricles Menezes.

Os próximos jogos serão quarta-feira (14) contra o Grêmio, às 10h30, e sexta-feira enfrenta o São Paulo, às 8 horas.