Skip to content

BRASILEIRO SUB-17

Vitória é superado jogando debaixo de chuva no Sul

27/10/2020 | 18h49

Debaixo de chuva, o Vitória foi derrotado por 3 a 0 pelo Internacional, em partida que foi disputada nesta terça-feira (27), às 15 horas, no Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada (RS).

A equipe gaúcha abriu o placar aos 13 minutos, com Lucca, cabeceando após cruzamento de uma falta lateral. Após o gol, o Inter tentava ensaiar uma pressão, mas o Vitória estava bem postado e conseguia defender a sua área.

A partir dos 30 minutos, o jogo mudou de panorama e o Vitória foi se soltando aos poucos, passando a comandar as ações. Aos 38, Wanderson chutou de pé esquerdo e quase empatou para o Leão.

O Vitoria voltou melhor para o segundo tempo. O técnico Adolfo Teles colocou o volante Charles e a equipe ficou mais dinâmica, incomodando o adversário. Aos 27 minutos, Alisson tocou para Patrício, que cruzou rasteiro, e Wanderson não alcançou a bola para fazer o gol. Aos 34, Miguel, que havia acabado de entrar, driblou três e chutou tirando tinta da trave.

O castigo veio um minuto depois. Pedro Felipe cometeu pênalti e Danilo bateu para ampliar o placar para os gaúchos.

O Vitória sentiu bastante o golpe do pênalti e o Inter voltou marcar aos 40, com Thomas Bueno, escorando cruzamento que veio da esquerda.

Com esse resultado, o Leão segue na 10ª colocação do Grupo B, com um ponto somado. A próxima partida será no sábado (31), às 15 horas, contra o Ceará, no Barradão.

BRASILEIRO SUB-17
5ª rodada – 1ª fase
Internacional (RS) 3 x 0 Vitória
Data: 27/10 – TER
Hora: 15 horas
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, Alvorada (RS)
Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Max Augusto Guimarães Vioni e Gustavo Marin Schier (trio gaúcho)
Gols: Lucca aos 13min do 1º tempo, Danilo aos 35min e Thomas Bueno aos 40min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Kenzo (INT)

VITÓRIA: Sávio; Cauê, Pedro Felipe, Arlysson (Ainoã) e Patrício; Breno, Yuri (Charles) e Alisson (Gleidson); Guilherme (Patrick), Felipe Araújo (Luan Miguel) e Wanderson. Técnico: Adolfo Teles.

Foto: Jota Finkler/SCI