Skip to content

BRASILEIRINHO

Vitória não sustenta empate e perde na segunda rodada

27/09/2020 | 6h03

Após um ano sem sofrer derrotas, a invencibilidade do sub-20 rubro-negro chegou ao fim neste sábado (26). Jogando fora de casa, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu (RJ), o Leão perdeu para o Vasco por 3 a 2.

O jogo, válido pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-20, começou muito equilibrado, com as duas equipes tentando tomar a iniciativa das ações. Aos 36 minutos do primeiro tempo, Yuri abriu o placar para o Vasco, após um cruzamento de bola parada.

O segundo tempo foi de mais emoção. A equipe vascaína ampliou o marcador com João Pedro logo aos 8 minutos. O técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, então mexeu na equipe, colocando Hítalo e Alisson.

Com as alterações, o Leão buscou o empate e marcou dois gols em um minuto. Samuel diminuiu aos 15 minutos cobrando pênalti, e Alisson empatou aos 16. Matheus Nunes marcou o gol que garantiu o triunfo para a equipe carioca, aos 29 minutos.

Com esse resultado, a equipe rubro-negra ocupa a 14ª colocação, com um ponto somado. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Botafogo,  quarta-feira (30), às 15h, no Barradão.

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20
2ª rodada – 1ª fase
Vasco (RJ) 3 x 2 Vitória
2ª Rodada – 1ª Fase
Local: Estádio Nivaldo Pereira, Nova Iguaçu (RJ)
Data: 26/09 – SÁB
Horário: 15 horas
Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, auxiliado por Rafael Gomes Rosa e Guilherme Vogas Tavares (trio carioca)
Gols: Yuri (VAS) aos 36 min 1º tempo; João Pedro (VAS) aos 8min, Samuel (VIT) aos 15min, Alisson (VIT) aos 16min e Matheus Nunes (VAS) aos 29min do 2º tempo
Cartão Amarelo: John (VIT), Arthur, Caio e Guilherme (VAS)

VITÓRIA: Yuri; João Victor, Jorge Fiúza, John e Elivelton (Hítalo); Barreto (Tássio), Figueiredo (Pedrinho) e Erivaldo (Guilherme); David (Alisson), Ruan Nascimento e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Foto: Fábio Ribeiro/Vasco