Skip to content

BRASILEIRÃO FEMININO

Leoas enfrentam Palmeiras em busca da primeira vitória na competição

12/02/2020 | 0h26

Após o revés na estreia contra o Avaí/Kindermann (SC), a equipe feminina rubro-negra volta a campo nesta quarta-feira (12) em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Diante do Palmeiras, a bola rola às 15h, no Estádio Manoel Barradas. A entrada  é livre.

Convocada para a Seleção Brasileira Sub-17, a lateral esquerda, Jamille Agapito, desfalca a equipe nessa partida. Ele se apresenta nesta quarta à técnica Simone Jatobá no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP), para viagem com destino a Algrave, Portugal. A tendência é que Raiane assuma a condição de titular.

Devido a derrota na primeira rodada, a equipe rubro-negra ocupa a 16ª colocação. Já a equipe paulista, que perdeu para o Corinthians por 3 a 1 na primeira rodada, está na 11ª colocação.

Para o confronto desta quarta-feira, foram relacionadas pelo técnico Lucas Grillo as seguintes atletas: Vanessa, Lorrane, Debora Caroline, Suelen, Ana Beatriz, Raiane, Taissa, Laísa Eduarda, Emille, Iana Verônica, Jucinayra, Bianca, Kaillani, Isabela, Leslen, Cidiele, Jarielly, Samira, Maria Gabriela, Alexsandra e Yanne.

Brasileirão Feminino A-1

VITÓRIA x PALMEIRAS (SP)

1ª Fase- 2ª Rodada

Data: 12/02 – QUA

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 15h

Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA-CBF)

Assistente 1: Daniella Coutinho Pinto (BA-CBF)

Assistente 2: Patrícia dos Reis do Nascimento (BA-CBF)

Quarto árbitro: Moises Ferreira Simão (BA-CBF)

Analista de campo: Carlos Alberto Vila Nova (BA-CBF)