Skip to content

BOA VIAGEM

Delegação rubro-negra decolou às 10h40 para a capital do Maranhão

19/03/2021 | 10h52

Sexta-feira, 19 de março, véspera do fim do verão, dia dedicado a São José, e também do aniversário de Rodrigo Chagas. O técnico do Vitória está completando 49 anos de idade e viajou com o Rubro-Negro para São Luís (MA), onde o Vitória enfrentará o Sampaio Corrêa, amanhã (20), às 20h30, no Castelão, pela 4ª rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste.

Rodrigo vai passar o aniversário longe dos familiares e amigos, mas espera retornar domingo, no final da tarde, com mais uma vitória. O Rubro-Negro, atualmente, é o 2º colocado no Grupo B, 6 pontos conquistados em 9 disputados, após vencer Santa Cruz (2 x 0) e o clássico BA-VI (1 x 0). Está um ponto atrás do líder Fortaleza (CE).

O time não treinou em Salvador nesta sexta-feira. Os 19 relacionados para a viagem se apresentaram na chácara Vidigal Guimarães, tomaram café e, em seguida, foram para o Aeroporto Internacional Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães.

A decolagem ocorreu às 10h40 e o plano de voo estabelece uma escala em Recife, e desembarque às 14h30 no Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís.

Na capital maranhense, os jogadores farão uma atividade de ativação nas dependências do hotel, localizado na Praia do Calhau.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV