Skip to content

BINGOU

Funcionários comemoram Dia do Trabalho e ganham presentes

01/05/2021 | 13h17

Emoções, risos, choros, alegria. Assim foi a tarde de sexta-feira dos funcionários do Vitória, com a realização do bingo em homenagem ao Dia do Trabalho, comemorado neste sábado, 1º de maio.

Por iniciativa dos jogadores, liderados pelo capitão Wallace, o dinheiro arrecado no mês de abril com a caixinha foi utilizado para comprar os prêmios. Diversos conselheiros e ex-jogadores revelados no clube, a exemplo de Elkeson, atualmente na China, colaboraram com doações significativas.

Num clima de harmonia, reunidos no estacionamento da área dos visitantes, dezenas de funcionários concorreram a diversos prêmios, desde PIX no valor de R$100,00, a geladeira, televisão, bicicleta e lavadora de roupas.

Houve quem chorasse de alegria. Caso das funcionárias Vanessa Nascimento, recém-casada, e Jaqueline, pois ambas ganharam dois prêmios.

“Só tenho que agradecer a Deus. Muito feliz por esse momento”, disse Vanessa, que levou a geladeira e a lavadora de roupas.

Jaqueline Souza saiu pedalando a bicicleta que ganhou. “É pra meu filho!”, vibrou. Levou também um conjunto de panelas e copos.

O presidente Paulo Carneiro prestigiou o evento. Ao final, o zagueiro Wallace  falou da satisfação pela realização do bingo. “Esse foi o pouco que conseguimos para ajudar a muitos que precisam”, destacou o jogador.

Durante o bingo foram servidos salgadinhos com refrigerante e, no encerramento, foi cortado o bolo de um metro de comprimento, distribuído a todos presentes.

FOTO: Divulgação/ASCOM