BAIANÃO

FBF mantém as duas próximas rodadas com os portões fechados

16/03/2020 | 15h23

O time Aspirantes volta aos treinamentos nesta terça-feira (16) ciente que terá jogo no fim de semana. A FBF (Federação Bahiana de Futebol) decidiu pela manutenção do Campeonato Baiano com os jogos sendo disputado com portões fechados.

O próximo compromisso do Vitória será contra o Bahia de Feira, dia 22, às 16h, no Estádio Manoel Barradas. Na última rodada, dia 29, a equipe enfrentará como visitante o Doce Mel.

Após a conclusão da sétima rodada, quando perdeu por 1 a 0 para a Jacuipense, o Vitória caiu para a 4ª colocação com 11 pontos ganhos. Seu próximo adversário tem a mesma pontuação e supera o rubro-negro no critério de saldo de gols: três positivos contra um.

Para o jogo de domingo, o treinador Agnaldo Liz terá de retorno o zagueiro Nuno e o volante Gabriel Bispo, que cumpriram suspensão.

Na nota publicada no site oficial da entidade o presidente Ricardo Nonato Macedo de Lima esclarece que a “FBF está atenta ao monitoramento dos casos suspeitos do COVID-19, mas entende que os números confirmados no Estado da Bahia até o presente momento não justificam a paralisação da competição, que trará um prejuízo enorme e sem precedentes ao futebol baiano”.

Fotos: Ascom/ECV