Skip to content

AVANÇO NA PREPARAÇÃO

Vitória teve mais uma manhã de trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura

25/11/2021 | 10h59

O Vitória teve na manhã desta quinta-feira (25) mais uma sessão de treinamento no CT Manoel Pontes Tanajura.

O Rubro-Negro se prepara para enfrentar o Vila Nova, domingo (28), às 16 horas, no Barradão. O jogo será pela última rodada da Série B do Brasileirão.

A missão é difícil, mas não impossível. O Vitória precisa ganhar os três pontos e torcer para o Londrina empatar e o Remo perder. Ocorrendo essas combinações, o Rubro-Negro consegue se manter na Série B em 2022.

Nesta quinta, o trabalho foi desenvolvido no campo 1 do CTMPT e acompanhado atentamente pelo presidente em exercício, Fábio Rios Mota. Antes das atividades, o treinador Wagner Lopes reuniu o grupo para a tradicional coinversa pós-jogo.

No gramado, o preparador físico Rodrigo Santana inicialmente comandou aquecimento técnico com fundamentos.

Na sequência, os jogadores foram divididos em três times com oito cada e participaram de rondo, um exercício onde um grupo que está em superioridade tenta manter a posse de bola contra um de inferioridade que tentar tomar a bola.

Nesta sexta-feira (26), novamente pela manhã e no CTMPT, Wagner Lopes comanda o penúltimo treinamento antes do duelo com os goianos. Na oportunidade, o treinador começará a esacolher o substituto do volante João Pedro, expulso segunda-feira no jogo con tra o CRB, em Maceió.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV