Skip to content

AVANÇO NA PREPARAÇÃO

Rodrigo Chagas comanda mais um treino visando os ajustes táticos na equipe

13/02/2021 | 13h53

O Vitória avançou mais uma etapa na preparação para a estreia na temporada 2021. Hoje (13) pela manhã, o time rubro-negro voltou a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, com a presença do presidente Paulo Carneiro.

O técnico Rodrigo Chagas e sua comissão seguem com os ajustes táticos no time para a largada do Campeonato Baiano, na próxima quarta-feira (17) contra o Unirb, às 19h30, no Estádio Antônio Carneiro, na cidade de Alagoinhas, ao norte do Estado, distante 118 km de Salvador.

A agenda deste sábado foi aberta com os exercícios preventivos do CORE, ministrado pelo fisioterapeuta Clício Alves. Depois, o preparador físico Ednilson Sena comandou a ativação.

Entregues a Rodrigo Chagas, os jogadores foram divididos em grupos. O principal ficou com o técnico para iniciar as atividades táticas. Os demais com o assistente Ricardo Amadeu treinaram finalização de jogadas com infiltrações, cruzamentos e ultrapassagens.

Os treinamentos táticos com Rodrigo foram mais uma vez por setores. O comandante rubro-negro trabalhou ofensiva e defensivamente, exigindo agressividade na marcação na saída de bola do adversário e bastante intensidade. Também alternou os jogadores buscando definir a formação ideal.

Finalizados os trabalhos, os jogadores voltaram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães. A preparação prossegue domingo (14) pela manhã, novamente no CTMPT.

Vico participou das atividades normalmente, mas Alisson Farias treinou à parte com o professor Rodrigo Santana, assistente da preparação física, com a finalidade de apurar mais o condicionamento.

FOTOS: Letícia Martins/ECV