Skip to content

ATIVIDADE NO CT

Com novato participando, Vitória treina para calibrar a pontaria

30/09/2021 | 17h35

Após o empate sem gols com o Botafogo, vice-líder do Brasileiro da Série, na quarta-feira, o grupo rubro-negro se reapresentou na tarde desta quinta-feira (30), último dia de mês de setembro.

A reapresentação ocorreu às 11 horas e os jogadores foram submetidos ao exame RT-PCR da Covid-19. Almoçaram e ficaram em repouso na concentração até a hora do treinamento, iniciado às 15h30, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Encerrado o aquecimento com o preparador físico Ednilson Sena, o assistente técnico Ricardo Amadeu comandou o treinamento técnico com a participação do novo contratado, o atacante Fabinho. O trabalho inicialmente foi focado exclusivamente na finalização. A movimentação foi acompanhada atentamente pelo treinador Wagner Lopes que cobrou o grupo para acertar o gol.

A finalização das atividades foi com o assistente técnico Flávio Tanajura. Após dividir dois times cada com nove jogadores, ele comandou um campo reduzido com a participação de um jogador na função de coringa.

Quem iniciou a partida diante do Botafogo realizou o regenerativo fazendo crioterapia, massagem, bota de compressão pneumática e exercícios na academia de musculação. O volanmte Pablo Siles fez tratamento do traumatismo no pé direito.

Nesta sexta-feira (1º), pela manhã, Wagner comanda o apronto antes da viagem para Goiânia, onde o Vitória jogará sábado contra o Goiás, às 16 horas, no Hailé Pinheiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV