Skip to content

ATÉ ESCURECER

Dado Cavalcanti tem mais um dia de trabalho intenso na preparação do Vitória

04/01/2022 | 18h39

Correndo contra o tempo, o treinador Dado Cavalcanti teve uma tarde movimentada nesta terça-feira (4), segundo dia da pré-temporada do Vitória.

Considerando que serão insuficientes os dias de preparação até a estreia (dia 16 de janeiro) no Campeonato Baiano, Dado tem procurado intensificar as atividades no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Nesta terça, por exemplo, começou apresentando um vídeo aos jogadores, que na sequência foram para a academia e fecharam a tarde no campo 1 do CT. Junto com sua comissão técnica, Dado conduziu um trabalho técnico em campo reduzido e que foi encerrado somente quando não havia mais luz natural. Passava das 18 horas.

O treinamento teve a participação do meia Jadson que se apresentou pela manhã e iniciou os exames médicos e avaliações físicas.

“Sinceramente, serão dias insuficientes para fazer uma preparação adequada. Acho que vamos sofrer no início. Tenho perspectiva boa, mas sei que jogos vão ser difíceis nesse início”, disse o treinador na coletiva de apresentação, segunda-feira.

As atividades foram acompanhadas in loco pelo presidente Fábio Mota, o diretor de patrimônio Djalma Abreu e o staff do futebol, Alex Brasil e Manoel Tanajura Neto.

O Vitória tem estreia programada no Campeonato Baiano contra a Juazeirense, dia 16, no Barradão, às 16 horas.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV