ASPIRANTES

Vitória volta a jogar no Barradão mirando a liderança do Baianão

29/01/2020 | 10h03

Após o empate heroico no domingo passado em Feira de Santana, o time de Aspirantes do Vitória entra novamente em campo nesta quarta-feira (29) pela terceira rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano. O Rubro-Negro recebe a equipe da Juazeirense no Santuário do Manoel Barradas, às 19h30.

Com 4 pontos ganhos em dois jogos, o Vitória está entre os quatro primeiros. Tem a mesma pontuação dos três primeiros colocados (Jacuipense, Bahia e Atlético, pela ordem). É superado nos critérios de saldo de gols e gols marcados.

Fazer o dever de casa é o objetivo. Somando mais três pontos, o Leão acumularia sete e poderia, inclusive, terminar a rodada na liderança. Os quatro primeiros avançam à 2ª Fase da competição.

No duelo desta quarta, o goleiro Lucas Arcanjo será o desfalque. Ele passou para o time Principal com a contusão do uruguaio Martin Rodriguez e será substituído por João Pedro, que veio do Vasco da Gama.

O lateral-direito Wellisson, por causa de uma gripe, não treinou terça-feira, mas está concentrado e deve ir para o jogo. Precavido, o técnico Agnaldo Liz convocou mais um lateral: Marcelinho para a concentração iniciada após o treino apronto.

O atacante Caíque Souza também não tem escalação confirmada porque sofreu um trauma no joelho esquerdo durante o jogo contra o Fluminense e não treinou na terça.

Campeonato Baiano

1ª Fase – 3ª Rodada

VITÓRIA X JUAZEIRENSE

Data: 29/01 – QUA

Local: Estádio Manoel Barradas, Salvador (BA)

Horário: 19h30

Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade

Assistente 1: Marcos Welb Rocha de Amorim

Assistente 2: Ledes José Coutinho Neto

Quarto árbitro: Irinaldo Jorge dos Santos Silva

Analista de campo: Kléber Moradillo da Silva