Skip to content

ANÁLISE DO JOGO

Burse lamenta não ter ganho os três pontos fora de casa

24/07/2022 | 19h54

Ainda não foi desta vez que o Vitória entrou no G-8. Neste domingo (24), o time rubro-negro não passou do empate sem gols com o Ferroviário (CE) em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C e disputado no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Ao final da partida, ainda no vestiário do estádio, o técnico João Burse falou sobre a atuação do Vitória, que sob seu comando ganhou três jogos e empatou dois.

“Realmente, um jogo muito difícil. A equipe do Ferroviário, na zona de rebaixamento, se expôs bastante, se arriscou bastante, principalmente no segundo tempo. Fizemos um primeiro tempo consistente, com oportunidades. No segundo tempo ficou um jogo mais aberto, que a gente não conseguiu aproveitar a oportunidade que teve. Infelizmente não conseguimos os três pontos, conquistamos um ponto. Vamos com o apoio do nosso torcedor decidir em casa”.

João Burse discorda daqueles que entendem que o Vitória ficou satisfeito em sair do Presidente Vargas com um ponto.

“De maneira alguma. A gente veio aqui para buscar o resultado positivo, tanto que tirei um volante e coloquei um meia. Lógico que, ao final do jogo, o ponto é importante”, disse.

FOTO: Ascom/ECV