Skip to content

AJUSTES FINAIS

Vitória treina neste sábado pela manhã e viaja depois para Fortaleza

22/07/2022 | 17h42

Com mais um treinamento tático no gramado do Barradão, o Vitória chegou ao penúltimo dia de preparação para enfrentar o Ferroviário, domingo (24), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O jogo vale pela 16ª rodada do Brasileiro da Série C.

Neste sábado (23) pela manhã, novamente no Barradão, o técnico João Burse concluirá a preparação. A viagem para a capital do Ceará será no início da tarde.

O técnico ganhou o reforço do volante Zé Vítor, novo contratado, cujo nome foi publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário-Eletrônico) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) na tarde desta sexta-feira. Zé Vítor jogou com Burse na equipe do Cianorte do Paraná.

“Eu posso atuar em três funções. De primeiro volante, de segundo que pisa na área, e até de zagueiro para ajudar na construção de uma linha de três”, revela o jogador de 23 anos de idade, que foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira pelo executivo de futebol Edgard Montemor Filho.

O treino desta sexta foi precedido da apresentação de um vídeo com análise tático sobre o adversário cearense. No campo, Burse trabalhou justamente em cima do que assistiu e mostrou aos seus comandados.

As atividades iniciaram-se com aquecimento orientado pelo preparador físico Rodrigo Santana. Com Burse, para  a primeira parte dos treinos, o grupo foi dividido em três.

Coube ao técnico e seus assistentes Ricardo Amadeu ficarem com os atacantes para treinar finalização com passes. O terceiro grupo ficou entregue ao assistente Marcos Carvalho e trabalhou a saída de bola e marcação.

Posteriormente, Burse separou dois times e com 11 x 11 treinou organização ofensiva e defensiva. Por último, o técnico ministrou tático para outro grupo, enquanto os titulares treinaram bola parada com os assistentes.

O lateral Iury e o atacante Rodrigão continuam na transição.

FOTOS: Pietro Carpi/ECV