Skip to content

AGENDA

Delegação retorna nesta quinta-feira e time se reapresenta no dia seguinte

14/01/2021 | 0h04

A delegação rubro-negra retorna nesta quinta-feira (14) e os jogadores serão dispensados no desembarque no Aeroporto Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães. Desde sexta-feira passada que o time viajou para cumprir dois jogos fora de casa.

Na entrevista concedida após o empate por 2 a 2 com o Avaí, no Estádio da Ressacada, nesta quarta-feira à noite,  o técnico Rodrigo Chagas analisou o comportamento do Vitória em Florianópolis.

“No primeiro tempo, fomos um time muito passivo, sem alegria, sem disposição. Quando tomamos o gol, nos encolhemos mais ainda. No segundo tempo, fiz a mudança, porque eu precisava de um jogador mais agressivo. Tiramos o Magrão (Gerson), colocamos Thiago (Lopes) para dentro, com a entrada do Caíque Souza. A equipe foi mais agressiva, subiu mais o bloco para a gente ter melhor a nossa compactação lá na frente, e não deixar o não deixar o adversário jogar. Encaixamos a nossa marcação e fomos um time com mais alma, mais brio. A realidade, chamei muito atenção para isso (no intervalo). Porque tem momentos em que não é só a tática que resolve, mas, sim, a disposição técnica, física, é o não deixar o adversário jogar. Então a cobrança foi muito grande em relação a isso”.

No jogo desta quarta, o atacante Caíque Souza, que entrou no intervalo, voltou a sentir a lesão muscular na posterior e, por isso, foi substituído por outro garoto, Samuel, revelado na divisão de base.

De acordo com a programação da comissão técnica, o grupo tem reapresentação marcada para sexta-feira pela manhã, quando haverá treino no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

No sábado, novamente pela manhã e no CTMPT, mais um treino e início de concentração na chácara Vidigal Guimarães, visando o jogo de domingo contra a Chapecoense, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B/2020.

Os jogadores entregues ao departamento médico – Ronaldo, Guilherme Rend e Ewandro – serão avaliados pelo departamento médico.

FOTO: Ascom/ECV