A VIRADA DO CLUBE, A VIRADA DO SÓCIO TORCEDOR!

Seja sócio Ouro da Virada e garanta 10 anos na cadeira central do Barradão, com desconto de 51%

01/07/2020 | 15h14

Não é o 5 x 4 contra o Vasco em 1999… Ou o 3 x 2 sobre a Ponte Preta, fora de casa, em 2017… Muito menos a virada na Copa do Brasil contra o ABC-RN, em 2012.

Esses jogos têm seu lugar na história. E que história!

Mas, não estamos falando de uma virada no campo. Estamos falando de uma outra virada:

A VIRADA DO CLUBE, A VIRADA DO SÓCIO TORCEDOR!

Por saber que os momentos difíceis nos tornam mais fortes, estamos lançando uma oportunidade para o sócio que deseja não só ter seu nome na história do clube, como também fazer parte, ativamente, da reconstrução que estamos vivendo.

E, se nos jogos mais difíceis, os artilheiros e líderes crescem, na adesão ao nosso plano de sócios não poderia ser diferente.

VOCÊ PODE SER UM DELES!

Até a presente data, nada pode ser comparado ao que estamos fazendo agora.

Sabemos que, para voltar ao patamar que merecemos e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, pelo tamanho e peso da nossa camisa, devemos ir além do que já fomos.

Já dissemos em outras ocasiões como tem sido importante o apoio dos sócios que se mantêm ativos em meio a uma pandemia, com suas mensalidades pagas em plena crise.

Pensando nisso, te apresentamos o SÓCIO OURO DA VIRADA.

Um plano que garantirá 10 anos de associação ao Sou Mais Vitória, com acesso às cadeiras centrais do Barradão e 51% de desconto do valor total do plano, que podem ser divididos em até 3x no cartão.

Para fazer parte dessa virada, entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite a mudança de plano pelo telefone (71) 99994-2898 ou através do email ourodavirada@ecvitoria.com.br.

IMPORTANTE: Promoção válida somente para 300 sócios!

O Vitória crescerá com o apoio do seu sócio-torcedor. Isso nós podemos garantir. Não nos faltará empenho para recompensar a força que estamos recebendo da nossa torcida, o que fará de nós ainda mais obcecados para conquistar tudo que estamos planejando ainda para o ano de 2020.

#VamosVirarEsteJogo