SANGUE NOVO

Levi é integrado ao time de Aspirantes e já treina no CT rubro-negro

24/01/2020 | 14h33

Mantendo a política de investir em atletas jovens e com reconhecido potencial, o Vitória fechou mais uma contratação. O atacante Levi, 23 anos, chega para reforçar o time de Aspirantes, que representa o Leão no Campeonato Baiano Profissional.

Levi já está integrado ao grupo e participou do treinamento realizado na manha desta sexta-feira (24) no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Levi foi destaque no Fluminense de Feira em 2020, após disputar o Campeonato Mineiro pelo Ipatinga. Ele havia jogado em 2018 pelo time feirense e retornou para a disputa da Série D e a Copa Baiana de Aspirantes, da qual foi o artilheiro com 4 gols em sete jogos, sendo peça importante na conquista do título decidido com o Vitória.

O atleta acumula passagem ainda pelos clubes baianos da Jacuipense, onde surgiu em 2017, Atlético de Alagoinhas (2017) e Juazeirense (2018).

Natural de Riachão do Jacuípe (BA), Levi nasceu no dia 27 de agosto de 1996 e tem 1,72m de altura.

TREINAMENTO

Nesta sexta-feira, Agnaldo comandou treinamento no campo 2 do CT e dividiu em duas partes. Na primeira, um tático com os titulares. Eron, Nuno, Wellisson e Nickson foram poupados porque apresentaram nível acentuado de desgaste físico.

Na segunda parte, um trabalho técnico em campo reduzido com a participação de Levi.

O grupo de Aspirantes treina novamente neste sábado (25) pela manhã e concentra em seguida para o duelo com o Fluminense de Feira, domingo, às 16h, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, pela segunda rodada do Campeonato Baiano.