Patrocinadores

caixa_economica_federal

O Esporte Clube Vitória reforçou laços com a maior patrocinadora do futebol brasileiro, a CAIXA. Clube que detém uma das menores dívidas do futebol brasileiro, o Vitória renovou vínculo com o banco estatal. O contrato assinado com a CAIXA representa o maior patrocínio do estado.

 

 

imagem

A Fonte D’Vida, pioneira na industrialização e envasamento de água mineral no estado da Bahia, com vertiginoso crescimento nos últimos anos em capacidade instalada e faturamento, é patrocinadora oficial do Esporte Clube Vitória desde agosto de 2016.

A Fonte D’Vida emprega cerca de 130 funcionários e possui a melhor estrutura de produção de bebidas do Brasil, com o suporte de maquinário moderno. A marca da fábrica é veiculada em placas do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

 

 

imagemsA identidade social e plural do Esporte Clube Vitória foi reforçada mais uma vez no final do ano de 2016. O Rubro-Negro oficializou parceria com o Hospital Martagão Gesteira.

A marca da unidade hospitalar, referência nacional em pediatria, estará, a partir de 2017, na parte frontal do uniforme do time rubro negro. O acordo prevê que 1% da arrecadação com o plano Sou Mais Vitória seja revertido para a instituição.

O Hospital Martagão Gesteira atende crianças e adolescentes de todo o estado. Único exclusivamente pediátrico de Salvador e região metropolitana, é referência no atendimento às mais diversas especialidades pediátricas, tendo à frente os mais importantes e respeitados profissionais.

 

vapt

 

 

A Vapt Blue Tintas, líder no segmento no estado, tem a sua marca da empresa é estampada na parte traseira do calção da equipe profissional e placas do CT Manoel Pontes Tanajura.

 

 

tim1

 

 

O Esporte Clube Vitória possui contrato de patrocínio com a TIM até o final de 2016. A TIM é uma das maiores empresas de telecomunicações do planeta. A marca da gigante italiana é vista no número da camisa dos atletas do futebol profissional e backdrops oficiais do clube.

 

 

ambev

 

A Ambev, multinacional presente em 19 países e com 30 marcas de bebida, tem contrato com o Vitória até o final de 2018.