"/> NOVOS RUMOS
ecv-fabrica-de-talentos

NOVOS RUMOS

Clube promove reformulação na divisão de base

14.12.2016

O Esporte Clube Vitória comunica que o gestor executivo da divisão de base do clube, Alfredo Montesso, não permanece no Barradão para a temporada 2017. Em comum acordo, diretoria e dirigente definiram os últimos detalhes do acerto nesta quarta-feira, 14 de dezembro.

“Saio do Vitória com a certeza de ter contribuído para o engrandecimento da instituição. Peço desculpas pelos resultados não alcançados na temporada dentro de campo, mas destaco a inauguração do Centro Integrado de Medicina Esportiva, com fisioterapia e fisiologia dedicadas à categoria, e a reformulação de toda a estrutura física da concentração da base, que ganhou novos alojamentos, sala de aula e sala de computação. A evasão escolar diminuiu consideravelmente na nossa gestão, que ficou marcada também pela parceria estabelecida com o SESI. A relação com o clube segue a melhor possível”, comentou Montesso.

“O Vitória reconhece o trabalho criterioso e bem feito por Alfredo Montesso. Um profissional que trouxe muita expertise e conhecimento ao clube”, declarou o vice-presidente do Vitória, Manoel Matos.

Formado em Educação Física, Alfredo Montesso já foi auxiliar técnico no Botafogo, Coritiba, Figueirense, Atlético-GO, seleções do Irã e Jamaica, entre outros. No Vitória, ele havia trabalhado como preparador físico entre 2005 a 2007. Em dezembro do ano passado, Montesso ajudou o Vitória a conquistar a primeira Copa do Nordeste Sub-20.