MUDANÇA NO FUTEBOL

Clube acerta a saída do treinador Agnaldo Liz que comandava o time de Aspirantes

19/03/2020 | 15h13

Com a paralisação do Campeonato Baiano por conta da pandemia do coronavírus, a direção do EC Vitória decidiu desfazer o time de Aspirantes e, consequentemente, o técnico Agnaldo Liz não permanece no clube.

Agnaldo foi contratado para comandar o projeto do time de Aspirantes e com ele trouxe o assistente Rodrigo Vaz, também de saída do clube.

O presidente Paulo Carneiro fez questão da agradecer a Agnaldo, ídolo como jogador e que na primeira passagem como treinador em 2004 foi campeão baiano e levou o time às semifinais da Copa do Brasil, e quje vinha fazendo u, bom trabalho no comando dos Aspirantes.

“Infelizmente, a situação de saúde do país está fazendo com que a gente tome decisões firmes para defender a nossa instituição novamente sob risco. Essas decisões passaram, infelizmente,  pela desmobilização do nosso time de transição, o que não quer dizer que não possa voltar, mas isso vamos avaliar na frente. Não poderíamos manter uma comissão técnica sem uso e sem trabalho. Por isso, a nossa decisão de dispensar os excelentes serviços prestados mais uma vez de Agnaldo Liz e seu assistente Rodrigo Vaz. Mando um abraço pra eles em nome da torcida e dos nossos associados”, disse.