FINALIZOU

Time Principal encerra preparação para duelo pela Copa do Nordeste

15/02/2020 | 11h53

O time Principal do Vitória está preparado para enfrentar o Frei Paulistano, domingo (16), às 18h, no Barradão, jogo válido pela 4ª rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste.

O Rubro-Negro ocupa a segunda colocação no Grupo B com 5 pontos e vencendo o duelo ultrapassa o Confiança, líder com 7 pontos.

Lembrando que os quatro primeiros clubes de cada grupo avançam às quartas de final. Os clubes classificados em 1º e 2º lugares nos grupos A e B da 1ª Fase realizarão o jogo único da 2ª Fase como mandantes.

Neste sábado de sol forte em Salvador – 29 graus – o grupo fez uma movimentação rápida no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura e depois iniciou a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

A manhã foi aberta com apresentação de vídeo com análise do jogo em Imperatriz (MA) e sobre o próximo adversário. No campo, os trabalhos foram iniciados com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena.

Na sequência, Geninho dividiu os dois times e realizou um rápido coletivo visando a organização defensiva e ofensiva. Por fim, bola parada para acertar o posicionamento dos atletas na marcação e no ataque.

Os relacionados para o jogo são:

Goleiros

Lucas e Ronaldo

Laterais

Carleto, Jonathan Bocão, Rafael Carioca e Van

Zagueiros

João Victor, John e Maurício Ramos

Volantes

Gerson Magrão, Guilherme Rend, Jean, Rodrigo Andrade e Romisson

Meias

Fernando Neto e Matheus Tenório

Atacantes

Júnior Viçosa, Léo Ceará. Rodrigo Carioca e Vico

Fotos: Letícia Martins/ECV