"/> COPA SÃO PAULO
nabi_abi_chedid

COPA SÃO PAULO

Jogos do Vitória no Grupo 12 passam de Atibaia para o Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista

15.12.2016

Por conta das reformas no Estádio Salvador Russani, em Atibaia, o Vitória terá que realizar no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, seus jogos pela fase de classificação da Copa São Paulo. O rubro-negro inicia sua participação na Copinha enfrentando o Atlético Goianiense, dia 5 de janeiro, às 16 horas de Brasília (15h em Salvador).

A 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior terá 120 clubes, um recorde de participação, divididos em 30 grupos cada com quatro equipes. O Vitória está no Grupo 12 e terá como adversários Atlético Goianiense, ABC e Atibaia.

A abertura será dia 2 de janeiro e o encerramento no dia 25 com a final no Estádio do Pacaembu e no dia do aniversário de fundação da cidade de São Paulo.

A forte chuva do mês de junho, que afetou diversas cidades em São Paulo, acabou destruindo o muro do estádio de Atibaia, e a prefeitura informou à Federação Paulista que a restauração não ficará pronta para a disputa dos jogos da Copinha.

Apesar da mudança do local dos jogos, o Vitória e seus adversários ficarão alojados em Atibaia, que fica a pouco mais de 25 km de Bragança Paulista. O Estádio Nabi Abi Chedid pertence ao Bragantino.

Fotos: Divulgação