"/> CONVOCAÇÃO – COMISSÕES PARTICIPATIVAS
comissoes

CONVOCAÇÃO – COMISSÕES PARTICIPATIVAS

Clube abre inscrições para as comissões de trabalho do Conselho Deliberativo

30.12.2016

A reunião do Conselho Deliberativo desta quarta-feira (28) já foi um reflexo claro do modelo de gestão que está sendo implantado pela nova diretoria do Esporte Clube Vitória. Com a sessão transmitida ao vivo, os assuntos da pauta foram voltados para a transparência, a democracia e um modelo participativo de gestão, mantendo a coerência de discurso e motivando os presentes.

Um dos pontos mais motivadores, sem dúvidas, foi a criação de comissões de trabalho do Conselho Deliberativo, de caráter consultivo e propositivo. Ao todo, conselheiros e sócios-torcedores, independente do plano de associação, têm à sua disposição, 13 comissões que abrangem as mais variadas áreas da instituição, às quais poderão se integrar, desde que tenha sua inscrição aprovada por uma comissão central de encaminhamento composta pelos seguintes componentes:

Interessados deverão imprimir e preencher o formulário no link abaixo, indicando, no máximo, 3 comissões com as quais se identifiquem e respectivas motivações, para que o colegiado especificado acima possa tentar encaixá-loS da melhor forma. Os critérios de encaminhamentos não estão condicionados à formação acadêmica, e sim, às afinidades descritas e vagas disponíveis.

Em seguida, o proponente deve assinar a ficha de inscrição, digitalizá-la e enviá-la para o e-mail comissao@ecvitoria.com.br até o dia 06 de Janeiro de 2017.

As comissões formadas serão divulgadas no site no dia 16 de Janeiro de 2017.

O documento de convocação, o conceito e o objetivo do projeto, além das especificações das comissões e das regras de funcionamento interno de cada uma estão no arquivo abaixo.

#SRN