"/> CAIXA SE SURPREENDE COM ESTRUTURA E PROJETOS SOCIAIS
imagem-central

CAIXA SE SURPREENDE COM ESTRUTURA E PROJETOS SOCIAIS

Executivos da Caixa elogiam comprometimento e transparência durante tour no Barradão

05.01.2017

A união faz a força. Buscando estreitar os laços entre o rubro-negro baiano e a Caixa Econômica Federal, a maior patrocinadora do futebol brasileiro, a Diretoria de Comunicação e Marketing do Esporte Clube Vitória convidou representantes do banco para uma visita ao Barradão, conhecendo toda estrutura do único estádio particular do estado. A Caixa é patrocinadora máster do Leão.

A comitiva ficou impressionada com o estádio. Mesmo parceira do Vitória, foi a primeira vez que os executivos da Caixa tiveram a oportunidade de conhecer de perto toda a rotina do clube e do seu estádio. “A gente precisava disso. O Vitória estava devendo isso à Caixa. De estar mais junto, de estar mais perto, para que possamos realizar ações de marketing que possam envolver o nome Caixa com o Vitória e os nossos clientes que são torcedores do time. Eu saio daqui com outra imagem do clube. Esta aproximação que o marketing promoveu é fundamental para que a gente possa consolidar ainda mais esta parceria Caixa e Vitória”, disse o Superintendente Regional da Caixa, José Anselmo Lopes Cunha.

A visita já pode render parcerias importantes. Ao conhecerem o Projeto Vitória Cidadania, os representantes da Caixa se entusiasmaram com a aproximação social entre o clube e as comunidades da vizinhança. “Nosso Projeto Cidadão atende 200 crianças carentes da região, que fazem seis modalidades esportivas aqui no nosso novo complexo de campos e quadras. Atendemos 200 pessoas, mas temos capacidade para 400. Queremos ampliar este alcance”, disse a Coordenadora Geral de Esportes olímpicos do Vitória, Many Gleize, na visita. De imediato, José Anselmo disse que a Caixa poderia participar e ser mais uma parceira dos projetos sociais do clube. “Vamos analisar estes recursos. Sempre nos interessam projetos sociais voltados ao esporte. Temos que explorar de forma positiva o Vitória”, garantiu José Anselmo, em sintonia com os objetivos da nova gestão do clube.

A comitiva ainda visitou o setor administrativo do Vitória, a Chácara Vidigal Guimarães onde fica a concentração do time profissional, os campos, vestiários e prédio da diretoria. Segundo José Anselmo, a impressão foi a melhor possível. “Eu tinha uma imagem positiva da estrutura do clube, mas saio daqui muito envaidecido de ser baiano e ter um clube com estrutura que não faz vergonha em nenhum lugar do mundo. O que o Vitória faz na área social é muito legal, muito bem estruturado. O torcedor precisa conhecer isto, pois o baiano não conhece esta estrutura. A parte de gestão, como tudo agora está sendo tratado é de um comprometimento e transparência enormes. Para se refletir lá dentro do gramado, é preciso cuidar de toda esta estrutura como esta nova gestão está fazendo. Fiquei muito feliz em ver como está sendo cuidado, o clube. Importante ver que nossa marca Caixa, uma marca tão forte quanto a do Vitória, está dentro disto tudo.  Este patrocínio do clube tem sido muito estratégico para gente”.

foto-interna

O contrato de renovação com a Caixa está em fase de negociação avançada. “É uma relação estratégica que precisava ser consolidada. Com a visita ao Barradão, começamos a estreitar estes laços necessários para isso”, garantiu o Diretor de Marketing e Comunicação do Vitória, Armando da Silva Libório Júnior.